18 de junho de 2014

curiosos

Algumas pessoas nos dizem aqui PORQUE fazem Biodança...
... porque acredito no ser humano.
... porque me rebelo contra o sedentarismo e o conformismo, e Biodança é movimento e inovação.
... porque preciso saber que tudo na vida tem um sentido que vai além daquilo que vejo todos os dias.
... porque me sinto acompanhado nos meus sonhos.
... porque me faz feliz.

Algumas pessoas nos dizem aqui o que aconteceu com elas DEPOIS de fazer Biodança...
... já consigo olhar o outro nos olhos.
... agora gosto que me toquem e percebi a enrime capacidade de sentir que minha pele tem.
... confio na minha força!
... sinto que a vida me protege em e cuida.
... sou mais paciente com os outros.
... tenho mais concentração.
... aprendia  pedir o que necessito.
... agora observo as pequenas coisas que antes não via.
... sei que tenho amigos.
... descobri meu corpo!