Depoimentos

O que acontece com as pessoas que num primeiro momento, ao menos nesta vida, são verdadeiros estranhos e num segundo, mesmo antes de abraços e beijos fraternos, permitem que todos sejam testemunhas de seus segredos, medos, incertezas e conflitos mais íntimos.
De tantos nomes mais ou menos adequados, existe um que, muito particularmente, define, o que realmente acredito que aconteça: MAGIA....
Não a magia dos contos de fadas, conjuradas por bruxos e bruxas, mas aquela extremamente verdadeira, proferida pelo coração, que nos dá a certeza do amparo e não do julgamento.
Nesses momentos, tenho a certeza de quanto sou amado...
(J.M., bancário, Tubarão, SC)

Semeamos um bocado. E os sorrisos, a solidariedade e a amizade já apareceram. O solo era fértil...
(J.P., aposentado, Florianópolis, SC)

Não tenho a intenção de que vocês vejam as coisas como eu... ou acreditem nelas como eu... O que importa, na realidade, é que tudo isso me fez muito bem... que o final-de-semana limpou a minha visão e que incorporo na minha rotina... e a rotina também tem o seu lado bom...a limpeza dos meus sentimentos! Assim como faço faxina na minha casa me proponho a fazer um ritual de limpeza do meu coração também! Acho que deveriamos pensar sobre isso...seja da forma que for...caminhando sozinho...dançando...sentado no parque...olhando o céu...na terapia...transando...no esporte...na igreja...ou seja, do jeito que cada um achar melhor...é bom não deixar acumular muita sujeira no nosso coração!
(R.S., médico, Porto Alegre)

O universo conspira para o nosso bem maior, e se tivermos entregues, as curas acontecem. É só confiar, em todas as dimensões temos seres de muita luz torcendo por nós...
(I.A., curadora, Florianópolis, SC)


Não sei como ou quando, mas essa experiência (...) sem dúvida é um momento único no meu universo e extraordinário, que ninguém poderia ter vivido por mim. Eu consigo ver agora o que eu quero e o que eu sempre quis, e a única "coisa" que sempre me impediu... era "EU".
(H.A., empresário, Porto Alegre)